ARAÇATUBA

Professor é preso após abusar de aluna durante aulas de reforço

Os abusos foram descobertos pelo pai da adolescente, depois que uma câmara de segurança foi instalada dentro de sua casa, onde aconteciam as aulas de reforço

Willians Menani
28/05/2015 às 17:55.
Atualizado em 23/04/2022 às 12:14
O homem confessou ter praticado os abusos, mas tentou negociar para que o pai não o denunciasse ( Jornal Folha da Região/Araçatuba)

O homem confessou ter praticado os abusos, mas tentou negociar para que o pai não o denunciasse ( Jornal Folha da Região/Araçatuba)

Um professor de 44 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (27) em Araçatuba, depois de molestar de uma aluna de 12 anos.Os abusos foram descobertos pelo pai da adolescente, depois que uma câmara de segurança foi instalada dentro de sua casa, onde aconteciam as aulas de reforço de matemática, que o acusado ministrava desde a semana passada,Segundo o pai da menina, as desconfianças de que algo errado estava acontecendo, surgiram depois que a direção da escola da filha, entrou em contato com ele para uma conversa. Foi então, que ele descobriu que a filha apresentava um comportamento diferente. Além disso, a garota havia relatado para amigas que se sentia desconfortável durante as aulas, porque o professor a assediava.FlagranteToda ação do homem foi filmada por uma câmera escondida na sala da casa da adolescente. Depois de ver as imagens, aonde o professor beijava, e acariciava a filha, o pai da menina o questionou. O homem confessou ter praticado os abusos, mas tentou negociar para que o pai não o denunciasse. Ele chegou a oferecer aulas grátis de reforço.O professor foi preso em flagrante, acusado de estupro de vulnerável. Na manhã desta quinta-feira ( 28), o homem foi levado para a cadeia de Penápolis. O crime não tem fiança. Se ele for condenado, poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por