Valor é apenas parte do roubado pela quadrilha após o sequestro da mulher e do filho do vigilante; até o momento quatro integrantes foram engaiolados
Dois homens foram presos em flagrante por receptação e associação ao crime; dinheiro estava em mochilas (Divulgação/ PM)
Dez horas após prender um rapaz de 20 anos e apreender um adolescente de 17 anos suspeitos de envolvimento no sequestro da família de um vigilante e no roubo de malotes de um carro-forte da empresa Protege, a Polícia Militar conseguiu recuperar R$ 542 mil. Esse montante, segundo a Polícia Civil, é apenas uma parte do que foi levado pelos criminosos na manhã de anteontem, quando ladrões em um Hyundai i30 preto abordaram o veículo de valores e pegaram os malotes. O assalto foi planejado e, para concretizá-lo, os criminosos sequestraram a mulher e o filho de 5 anos do responsável pelo carro-forte. Mais dois suspeitos foram presos em flagrante por receptação e associação ao crime. Lucas Gabriel Lupianhes, 20 anos, e Jonathan Oliveira Gonçalves, 22, estavam em uma moto Falcon e carregavam, cada um, uma mochila nas costas, com o dinheiro. A dupla chamou a atenção dos tiras durante patrulhamento no DIC 5. Houve perseguição até o Jardim Santo Antônio, onde os ratos caíram. Os figuras tentaram peitar os policiais na mão, mas acabaram detidos.