Bandidos se passaram por funcionários da Sabesp para conseguir render os cinco funcionários do estabelecimento, que fica na Rua Emílio Ribas; polícia pediu que o nome do bar não seja divulgado
As câmeras de segurança do bar gravaram as imagens doa dois bandidos no momento do roubo, que estão sendo usadas pela polícia ( Reprodução)
A Polícia Civil de Campinas está na caça de dois bandidos que roubaram cerca de R$ 25 mil de um bar na Rua Emílio Ribas, no bairro Cambuí no último dia 16. A dupla se passou por funcionários da Sabesp e para conseguir render os cinco funcionários que estavam no local alegou que iria dar uma palestra sobre como economizar água. A Polícia pediu à imprensa para que o nome do bar não seja divulgado, pois o dono do estabelecimento está com medo. Segundo a policia, os criminosos tinham informações privilegiadas e existe a suspeita que algum funcionário do bar tenha participado indiretamente da ação. Os bandidos pegaram a sacola com o dinheiro no escritório do estabelecimento. As câmeras de segurança do bar gravaram as imagens do roubo, que estão sendo usadas pela polícia. O dinheiro era do lucro obtido com o movimento dos clientes durante aquela semana e seria levada para São Paulo. No dia do assalto, os funcionários foram trancados no banheiro. A polícia pede ajuda para identificar os criminosos. Quem tiver informação ligar no disque denúncia 181 ou 3253-0511 setor de investigação do 13º DP de Campinas.