MAJESTOSO

Polícia não tem pistas sobre assaltantes

Investigadores do 10° DP foram até o estádio para dar sequência nas investigações nesta terça

Douglas Fonseca
30/04/2013 às 13:53.
Atualizado em 25/04/2022 às 18:20

As investigações sobre o paradeiro dos criminosos que assaltaram o Estádio Moisés Lucarelli na madrugada da última segunda-feira (29/04), algumas horas após o jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista entre Ponte Preta e Corinthians, ainda não deram pistas sobre a quadrilha que roubou o cofre que guardava parte da renda do jogo e documentos da Ponte Preta.

Investigadores do 10º Distrito Policial (DP) foram até o Majestoso na manhã desta terça-feira (30/04) para dar sequência nos trabalhos de investigação sobre o crime. Ao todo, foram roubados da Ponte Preta um valor de R$ 145 mil.

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 5º DP e aponta que cinco homens encapuzados renderam os seguranças do clube por volta das 2h e o forçaram a falar o local onde o cofre ficava. O BO afirma que apenas dois bandidos estavam armados.

Ao ouvir o barulho dos bandidos que agiam na hora do crime, seis atletas das categorias de base da Macaca foram até o local para ver o que estava acontecendo e também foram rendidos.

Os jogadores que têm idade entre 18 e 19 anos foram forçados a ajudar no transporte do cofre até o veículo que aguardava na entrada do Moisés Lucarelli para fugir.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por