Cinco suspeitos foram presos e uma adolescente apreendida pela Polícia Militar; Cerca de 320 gramas de cocaína foram encontradas
Cinco pessoas foram presas e uma adolescente de 15 anos apreendida pela Polícia Militar, que descobriu um laboratório clandestino de refino e embalagem de drogas em uma casa, na rua Marcelo Perdiza, no bairro Geraldo Correia de Carvalho, Zona Norte de Ribeirão Preto, na tarde deste domingo (14).
A PM descobriu o esconderijo dos traficantes após ter recebido denúncias anônimas. Ao chegar no local, duas pessoas tentaram fugir em um carro, enquanto que os demais integrantes da quadrilha correram para dentro da casa. Os policiais entraram na residência e conseguiram prender Joaquim Francisco Jorge Filho, 57 anos, Maicon Herbert da Silva Bailoni, 22, Daniela Osana de Oliveira, 19, e Jackeline Michelle Lima Jorge, 19.
Em um quarto nos fundos os policiais encontraram uma ferramenta manual, que seria utilizado para prensar e embalar drogas. No local ainda foram apreendidos uma pequena trouxinha plástica com cocaína, tubo de ensaio com éter, balança de precisão, anotações manuscritas e três celulares.
Já no telhado da casa os policiais ainda apreenderam uma sacola plástica com cocaína e 214 cápsulas vazias. Nenhum dos envolvidos assumiu a posse da droga, que pesou 320 gramas.
Os dois suspeitos que tentaram fugir do local em um carro foram abordados no Simioni. Guilherme Gabriel Lima Jorge, 18 anos, e a adolescente abandonaram o carro e deixaram a chave em um tijolo que estava nas proximidades. Os policiais localizaram a chave e conseguiram apreender dentro do carro mais 20 cápsulas com cocaína.
Os homens presos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto, enquanto que as mulheres foram levadas para a Cadeia Pública Feminina de Cajuru. A adolescente foi liberada.