Maria Lia Vieira de Oliveira foi presa em sua casa na Favela do SBT com R$ 600 em dinheiro e caderno de contabilidade do tráfico
A Polícia Militar de Ribeirão Preto prendeu na noite desta terça-feira (21) a dona de casa Maria Lia Vieira de Oliveira, 34 anos, na Favela do SBT, Zona Norte da cidade. Ela é apontada como a chefe do tráfico de drogas na região do Monte Alegre.
Com ela, foram apreendidos mais de R$ 600 em dinheiro, 37 cápsulas de cocaína, 22 trouxinhas de maconha e 56 pedras de crack. No momento em que foi abordada, em sua casa, Maria Lia fazia anotações em um caderno sobre a movimentação de seus negócios – o material também foi apreendido.
Ela foi levada à Central de Flagrantes, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Cajuru.