O terreno em conflito, na Avenida Bento Guelfi, tem 130 mil metros quadrados e cerca de 800 casas.
A operação policial de reintegração de posse no Jardim Iguatemi, zona leste da capital, iniciada pela Polícia Militar nesta manhã foi suspensa por volta das 13 horas desta terça-feira (26). A informação é do major da PM Luiz Roberto Miranda, que comanda a ação.
Segundo ele, haverá uma reunião entre as partes envolvidas, que contará com representante do município de São Paulo. O efetivo da Polícia Militar, que cumpriu a determinação judicial de reintegração nesta manhã, permanece no local.
O terreno em conflito, na Avenida Bento Guelfi, tem 130 mil metros quadrados e cerca de 800 casas.
Veja também
Polícia Militar acompanha reintegração de posse em SP O terreno está localizado na Avenida Bento Guelfi, número 2.280, Jardim Iguatemi PM usa bombas de efeito moral em reintegração Proprietário do terreno declarou que não recebeu nenhuma oferta conforme a prefeitura de SP havia prometido Começa retirada de 750 famílias que ocupam terreno Tropa de Choque da Polícia Militar usou bombas de efeito moral para dispersar o protesto PM desocupa área; demolição de casas começa hoje Soldados da Tropa de Choque usaram bombas de efeito moral e spray de pimenta para dispersar os manifestantes