Laboratório funcionava em uma casa e era um dos principais distribuidores de drogas na Zona Norte
Três homens foram presos na noite desta quarta-feira (5), em uma casa no Jardim Jandaia, Zona Norte de Ribeirão Preto, onde funcionava um laboratório clandestino de refinaria de drogas.
O servente Eduardo Cesarino dos Santos Pereira, 33 anos, o ajudante geral Breno Augusto dos Santos Silva, 31, e o desempregado Silas Rafael dos Santos Barboza, 28, foram surpreendidos pela Polícia Militar quando estavam dentro da cozinha da casa preparando as drogas.
Os policiais informaram que os três suspeitos presos trabalhavam na casa, que funcionava como um dos principais pontos de distribuição de drogas em toda a Zona Norte. Foram apreendidos 868 cápsulas de cocaína e 11 tabletes de maconha, que estavam prontas para serem vendidas.
No local, a PM ainda localizou cadernos com anotações feitas à mão pelos traficantes, cerca de duas mil cápsulas vazias, frascos de éter etílico e acetona, dois celulares, objetos utilizados na mistura das drogas e R$ 327 em dinheiro.
Os três presos responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes e foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto.