DROGAS

PM apreende lança-perfume, mas suspeitos são liberados

Laudo da perícia constatou que líquido em 42 frascos apreeendidos não eram entorpecentes

Gazeta de Ribeirão
10/03/2013 às 10:28.
Atualizado em 26/04/2022 às 01:22

Soldados da Polícia Militar de Ribeirão Preto apreendeu na madrugada deste domingo (10) 42 frascos com um líquido que imaginavam ser lança-perfume, na Avenida Capitão Salomão, Zona Leste da cidade.

Os dois suspeitos que estavam com o material, no entanto, foram liberados na delegacia porque o laudo da Polícia Civil não constatou que se tratava de entorpecente.

Os PMs fizeram a apreensão em um bloqueio perto de uma casa de shows. Eles viram quando um carro parou antes da blitz e cinco homens desceram para escapar da fiscalização.

Com o ajudante geral Gileno dos Santos da Cruz, 19 anos, foram encontrados os 42 frascos e um recipiente maior. Com o eletricista Laércio Silva Santos, 18, estava apenas um frasco maior com a inscrição “solução fisiológica”. Gileno disse aos policiais que comprou os tubos por R$ 60 e venderia cada um por R$ 5. Os frascos maiores seriam para reabastecer os menores.

Na Central de Flagrantes, no entanto, o laudo da perícia foi inconclusivo para a presença de Cloreto de Etila, substância entorpecente do lança-perfume. Os suspeitos foram liberados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por