SEM MEDO

Paulo Miranda minimiza busca por reforços

Dono da lateral direita, mas zagueiro de origem, o jogador não teme chegada de atletas para estas posições

Agência Estado
faleconosco@rac.com.br
29/04/2013 às 20:56.
Atualizado em 25/04/2022 às 18:15

Atual dono da lateral direita do São Paulo, mas zagueiro de origem, Paulo Miranda não teme a possível vinda de reforços para estas posições e vê a disputa por vaga na equipe titular como saudável. Os dirigentes da Ponte Preta revelaram que existe interesse do clube do Morumbi pelo lateral Cicinho, que muitas vezes atua como meia ou ponta, e pelo zagueiro Cléber.

"A concorrência sempre vai existir no São Paulo. Temos, por exemplo, o Douglas, que é lateral-direito, o Rodrigo Caio, que pode jogar por ali. Para mim é sempre uma motivação a mais", declarou Paulo Miranda.

A diretoria do São Paulo negou que tenha feito alguma proposta para contar com Cicinho ou Cléber e estima-se que a pedida da Ponte Preta seja alta pelos atletas. Os dois jogadores fizeram boa campanha pelo time campineiro em 2013 e disseram que só conversariam com outros clubes depois da participação no Campeonato Paulista, encerrada no domingo (28/04) com a derrota para o Corinthians nas quartas de final.

O próprio Corinthians, aliás, seria um dos concorrentes do São Paulo na disputa pelo zagueiro Cléber. O time do Parque São Jorge também teria sondado a Ponte Preta para saber a pedida do clube pelo jogador. Já Cicinho também estaria atraindo interesse de Internacional e do Cruzeiro.

Independentemente dessas negociações, Paulo Miranda segue se colocando à disposição para atuar tanto como zagueiro quanto lateral. O jogador, aliás, não vê diferença de concorrência entre as posições. "Os dois setores estão bastante disputados, temos jogadores bons tanto na lateral quanto na zaga", avaliou.

CAMISA VERMELHA

A camisa vermelha lançada no domingo pelo São Paulo causou polêmica nas redes sociais e dividiu a torcida. Muitos consideraram que as cores fizeram com que o escudo do clube perdesse destaque, mas outros ficaram encantados com a novidade. Tanto que, em poucas horas, as 25 mil unidades produzidas pela Penalty foram negociadas e a fabricante de materiais esportivos e o São Paulo já cogitam a possibilidade de confeccionar mais uma tiragem por causa da grande demanda.

O próprio goleiro e capitão da equipe, Rogério Ceni, elogiou a camisa e disse que era uma das mais bonitas que já tinha usado. "Achei lindíssima, das camisas 'alternativas' que usei ao longo da minha carreira, foi a camisa mais charmosa, mais fantástica que lançamos, e até gostaria muito de poder continuar usando essa camisa no decorrer dos jogos. Achei uma grande iniciativa da diretoria de marketing, é uma camisa que vai vender muito, com uma qualidade de tecido bem diferente, comparável às camisas europeias", afirmou.

A intenção do novo uniforme, que a princípio não será usado novamente por causa do estatuto do clube, que proíbe a criação de terceiras camisas, era homenagear o estádio do Morumbi, que está passando por um processo de reforma e teve todas as cadeiras mudadas para a cor vermelha. A campanha de marketing do clube também quer usar o vermelho para relacionar com a raça demonstrada pela equipe dentro de campo. Em muitas lojas já não existe mais a camisa em todos os tamanhos. O preço sugerido é R$ 209,90.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por