Rua do bairro Redentor, em Franca (Google)
Um pastor evangélico de Franca está sendo acusado de estupro contra duas irmãs adolescentes, de 12 e 15 anos. Elas dizem que sob o pretexto de tirar o diabo do corpo, ele acariciava suas partes íntimas na casa onde mora no Jardim Redentor, mesmo bairro da igreja que ele coordena.
O número de vítimas pode aumentar porque outras duas adolescentes teriam se comprometido a comparecer nesta terça-feira (26), na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da cidade para engrossar a denúncia.
As duas irmãs contaram o ocorrido ao pai, um sindicalista, nesta segunda-feira (25). À tarde, ele procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.
O assédio estaria ocorrendo já há meses com uma das vítimas, que teria presenciado a irmã também sendo abusada no último final de semana, o que a teria encorajado a contar aos pais. A garota mais nova afirmou que o pastor teria falado para que não contasse nada, pois, tudo seria parte de um trabalho de purificação.
O pai das meninas falou que o religioso costumava almoçar com a família e depois ficava com elas na casa quando os demais saíam. O argumento era de que iria rezar junto com as duas. O religioso agora será chamado para depor.