TEATRO

Palco do Sesi-Campinas mostra as muitas faces do amor

"O Amor e Outros Estranhos Rumores" é estrelado por Débora Falabella

Agência Anhanguera de Notícias
24/02/2013 às 02:00.
Atualizado em 26/04/2022 às 03:36
Débora Falabella em cena do espetáculo "O Amor e Outros Estranhos Rumores" (Divulgação)

Débora Falabella em cena do espetáculo "O Amor e Outros Estranhos Rumores" (Divulgação)

Três histórias do escritor mineiro Murilo Rubião são a base do espetáculo 'O Amor e Outros Estranhos Rumores', dirigido por Yara de Novaes e estrelado por Débora Falabella, que faz sua última sessão neste domingo, às 19h, no Sesi-Amoreiras, em Campinas. A montagem marca os cinco anos de atividades do Grupo 3 de Teatro e traz para o palco a originalidade, humor e o fantástico da obra de Rubião. No elenco estão ainda Maurício de Barros, Rodolfo Vaz (do grupo Galpão, convidado especialmente para o trabalho) e Priscila Jorge.

A peça se baseia nos contos 'O Contabilista Pedro Inácio', cujo personagem contabiliza os custos de um amor; 'Bárbara', em que um marido resignado se vê diante dos pedidos incessantes e incomuns da esposa; e '(Três Nomes para ) Godofredo', uma observação aguda sobre casamento e solidão.

O Sesi-Amoreiras fica na Avenida das Amoreiras, 450, Parque Itália, telefone: (19) 3772-4184). A entrada é gratuita e os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes do espetáculo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por