AGORA É FESTA

Pacientes de clínica festejam saída de Lindsay Lohan

A atriz tornou a vida de todos um inferno, durante sua estadia por lá

14/06/2013 às 14:43.
Atualizado em 25/04/2022 às 12:17

Foto: Divulgação. Lindsay Lohan O pessoal do Betty Ford Center não deve estar sentindo saudades de Lindsay Lohan, que foi transferida nesta quinta-feira (13) para a Clínica Cliffside, próxima a Malibu, na Califórnia.

A estadia de LiLo no centro foi cercada de problemas. A atriz se recusou a ir às sessões de terapia de grupo inúmeras vezes e vários outros conflitos que levaram à transferência.

"Lindsay ignorava a terapia de grupo e recusou a frequentá-la por vários dias", disse uma fonte ao Radar Online. "Ela achavam que as pessoas iriam passar informações sobre ela posteriormente. Essa era sua desculpa."

Mas esse foi apenas um dos problemas causados pela atriz desde sua internação no Betty Ford, ocorrida no dia 2 de maio.

"Ela transformou a vida de quem estivesse perto dela em um inferno." revelou outra fonte. "O pessoal do Betty Ford está feliz em vê-la pelas costas."

Na verdade, antes de um acordo para que Lindsay terminasse seus 90 dias na reabilitação em Malibu fosse fechado, houve boatos no Betty Ford de que ela seria expulsa do centro.

"Esse era o plano B. Lindsay estava exigindo seu Adderall sem sucesso. Mas ela continuou exigindo receber o remédio estimulante e foi muito perturbador ".

O Betty Ford Center é uma clínica adequada para programas de 90 dias de reabilitação e é exatamente isso que Lindsay precisava.

"É muito raro alguém ser transferido nesta situação", disse uma fonte Radar.

O Betty Ford trabalhou com a equipe de Lindsay para encontrar outra clínica para ela que contasse com a aprovação da justiça, mas seu pessoal ficou feliz em se livrar dela, segundo o site.

As transferências são bastante incomuns, por isso é muito pouco provável que Lohan consiga a façanha novamente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por