DOR DE CABEÇA

Oziel também entra na Justiça contra o Guarani

Na ação, o lateral-direito cobra do Bugre cerca de R$ 35 mil por conta de falta de pagamento de salário

Carlos Rodrigues
16/07/2013 às 21:07.
Atualizado em 25/04/2022 às 10:38

Os problemas do Guarani com a Justiça, que há algum tempo não vinham à tona, apareceram novamente. Além da ação movida pelo meia Romarinho, o clube também recebeu a cobrança do lateral-direito Oziel, que pede um valor de cerca de R$ 35 mil por conta de falta de pagamento de salário e também referente à rescisão de seu contrato. O jogador registrou a ação na 6ª Vara do Trabalho de Campinas.

Oziel tem contrato em vigência com o Bugre até dezembro, mas não se reapresentou ao clube após o término do Campeonato Paulista por não ter entrado em acordo com a diretoria no que diz respeito a uma redução de seu salário. Em uma tentativa de se desligar do Guarani em busca de outra equipe, o lateral pleiteou a liberação de seu passe, sob o pretexto de não ter recebido vários meses de salários e outros direitos. A Justiça, no entanto, indeferiu o pedido do jogador. O Guarani aguarda a audiência do caso, marcada para o dia 22 de agosto. Até lá, o departamento jurídico do clube estudará a situação para realizar sua defesa.

Segundo o advogado Carlos Gomez Sanchez, que representa o jogador, Oziel não recebe desde dezembro. "O Guarani não vem pagando os salários dele e tampouco recolhendo o Fundo de Garantia. O clube tentou um acordo e aceitou liberar o jogador, desde que a dívida fosse perdoada. O Oziel entrou com a ação para se resguardar", afirmou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por