xeque-mate do esporte

Reclamação

Ângelo Barioni
14/05/2022 às 20:35.
Atualizado em 15/05/2022 às 10:59

Mano Menezes falou, em uma entrevista, sobre a postura de Abel Ferreira, do Palmeiras, cousando polêmica (Divulgação)

Uma fala de Mano Menezes durante entrevista à Rádio Grenal causou polêmica. Ao comentar a respeito de seu comportamento na beira do campo, o treinador do Internacional mencionou a postura de Abel Ferreira, do Palmeiras. Mano afirmou que as reclamações do técnico do Verdão lhe chamaram a atenção, sugerindo que há uma maior tolerância com profissionais estrangeiros. Mano e Abel se enfrentaram apenas uma vez. Na ocasião, o Palmeiras derrotou o Bahia por 3 a 0, em 2020.

Carreira

Mano assumiu o comando do Internacional em abril, substituindo Alexander 'Cacique' Medina. Desde sua estreia à beira do campo, o Colorado disputou cinco jogos, com duas vitórias e três empates. O treinador teve uma passagem pelo Palmeiras em 2019, após o desligamento de Luiz Felipe Scolari. O trabalho de Mano no Verdão durou menos de três meses, e sua demissão ocorreu após uma derrota por 3 a 1 para o Flamengo, no Allianz.

FRASE

"Estou feliz com os jogadores jovens do nosso time. Se surgirem outros atletas da base também serão aproveitados”
Hélio dos Anjos, técnico da Ponte Preta

Recorde

A Ponte Preta pode conquistar uma marca histórica no Moisés Lucarelli nos próximos jogos. Em 1.9862 jogos disputados em seu estádio, a equipe precisa de mais quatro vitórias para alcançar o milésimo triunfo no Majestoso. O próximo compromisso em casa para diminuir a marca será contra a Chapecoense, dia 24, na 9ª rodada da Série B. 

Fora dos planos

O lateral Guilherme Santos completou três meses sem ser relacionado na Ponte Preta. O último jogo que o lateral de 34 participou foi contra a Ferroviária, dia 9 de fevereiro, no Paulistão. Ele não está nos planos de Hélio dos Anjos. As atuais opções são Jean Carlos e Artur para o setor. Santos participou de apenas cinco jogos com a camisa alvinegra e colaborou com uma assistência.

Número 1

Caíque França vem se firmando como titular absoluto no gol da Ponte Preta. Após ficar no banco de reservas durante o Campeonato Paulista para Ygor Vinhas, o camisa 1 da Macaca está na mira da diretoria para permanecer por mais tempo no Moisés Lucarelli. O contrato do atleta, revelado pelo Corinthians, vai até o final da Série B. 
 
Quilometragem

Guarani encarou uma logística bem complicada para chegar em Muriaé-MG. Pegou avião até o Rio de Janeiro e, de lá, foi de ônibus até a cidade mineira. Mais de 1000KM foram percorridos para essa partida. O desembarque da delegação em Campinas neste domingo à noite. 

Vitórias

O sub-20 do Guarani continua invicto no Campeonato Paulista da categoria. Após empate diante do Ibrachina na estreia, o Bugre venceu a Portuguesa de virada pelo placar de 2 a 1. 

Novo técnico?

A reapresentação do Guarani acontece nessa segunda-feira à tarde. O Bugre inicia a semana na expectativa do anúncio do novo treinador para a sequência da temporada.

Malas Prontas

Tiago Volpi não será mais goleiro do São Paulo. O Tricolor Paulista encaminhou a venda do atleta ao Toluca, do México, por 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7,5 milhões). A tendência é que o goleiro deixe o clube nos próximos dias. Volpi já não vinha sendo relacionado por conta de dores no ombro. O Tricolor também encaminhou a venda do atacante Marquinhos ao Arsenal, da Inglaterra. O negócio deve ser acertado por 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,8 milhões)

Destaque

Em mais um desempenho de destaque, o jovem Lucas Pires segue mostrando serviço em campo. Na classificação do Santos para as oitavas de final da Copa do Brasil, o lateral esquerdo foi quem serviu Madson para marcar um dos gols do embate contra o Coritiba.

Bicicross

O Campeonato Paulista de BMX chega a Paulínia neste domingo onde será disputada a terceira etapa do circuito estadual, administrado pela Associação Paulista de Bicicross (APBMX). A expectativa é reunir cerca de 400 pilotos de todo o país em 42 categorias. As provas começam às 10h e serão na pista do Poliesportivo do Monte Alegre. A 3ª Etapa do Campeonato Paulista de BMX apoia a Campanha do Agasalho 2022, em prol do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por