Cinco bairros da cidade possuem pontos interditados; é preciso encontrar alternativas
Rua Nabuco de Araújo, com a Av Siqueira Campos, interditada para obras de pavimentação (Nara Assunção)
Andar de carro em Santos está complicado nesta semana. Se já não bastasse a frota, que aumenta a cada ano, o grande número de obras nas ruas estão causando transtornos aos motoristas. No mínimo cinco bairros da cidade possuem pontos interditados. O jeito é procurar rotas alternativas para fugir do trânsito.
No Boqueirão, por exemplo, até sexta-feira (24), das 8h às 17h, a interdição acontece na Rua Nabuco de Araújo entre Av. Siqueira Campos (Canal 4) e a Rua Oswaldo Cruz. A rota alternativa para quem está nas redondezas é ir pela Rua Torres Homem.
Outra obra de pavimentação é o Centro, na Av. Senador Feijó entre Rua João Pessoa e Rua Amador Bueno. A interdição acontece até a quinta-feira da próxima semana (30), também das das 8h às 17h. Motoristas podem utilizar a Rua Itororó.
Ainda no Centro, na Rua Campos Melo entre Av. Afonso Pena e Av. Cons. Rodrigues Alves, a construção de rede de drenagem interdita a via até esta quarta (22), das 8h às 18h. A Av. Conselheiro Nébias deve ser utilizada como rota alternativa.
No Gonzaga, as obras de recuperação do pontilhão bloqueiam a Av. Bernardino de Campos (pontilhão), em frente a Av. Mal. Floriano Peixoto, até sexta-feira (24), em horário integral. As alternativas são as ruas República Argentina, Pernambuco e Av. Mal. Floriano Peixoto.
Já a desmontagem de grua interdita a Rua Comendador Martins, na Enzruzilhada. De 7h da sexta (24) até as 19h de domingo (26), a opção é a Av. Washington Luiz.