Atacante afirma que está feliz no time e que isso é mais importante que jogar Série C ou B
Depois do técnico Marcelo Veiga, agora é a vez do atacante Nunes, 31 anos, declarar que tem vontade de permanecer no Botafogo após o final do Campeonato Paulista.
Artilheiro do Tricolor com cinco gols marcados, Nunes garante estar à vontade no clube e não tem interesse em mudar de ares para atuar em torneios de maior expressão no segundo semestre. “Há muito tempo não me sentia tão em casa como me sinto aqui no Botafogo. Sou muito feliz aqui e isso é mais importante do que jogar Série C, B ou A do Brasileiro”, disse.
O passe de Nunes pertence ao São Caetano e o jogador foi emprestado do Pantera com contrato válido até o dia 15 de maio. O vínculo com o Azulão também será encerrado no final do mês de maio e após isso o jogador estará livre para acertar com qualquer clube ou voltar a conversar com a diretoria do Pantera para ter um novo acerto em definitivo.
“Gostaria muito de poder permanecer no Botafogo depois do Paulistão, mas isso depende mais da diretoria do que de mim. Se a diretoria do achar que sou merecedor de ficar, eu fico”, afirmou Nunes.
Apesar de manifestar a vontade de continuar defendendo a camisa do Botafogo, Nunes prefere deixar as negociações para depois do término do Paulistão. “Meu empresário vai ver tudo isso e só depois do campeonato é que pretendo conversar sobre o meu futuro. Agora o meu momento e foco está no Botafogo e classificar o time para a Série D.”
Nunes e o Botafogo voltam a campo neste domingo (17), às 18h30, para enfrentar o Paulista, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. A partida será válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista e o Tricolor ocupa a quarta colocação com 21 pontos.