CAMPINAS

Neymar visita shopping, mas frustra cerca de 3 mil

Craque do Santos fez rápida aparição em centro de compras e deixou os fãs decepcionados

Carlos Rodrigues
14/03/2013 às 19:56.
Atualizado em 26/04/2022 às 00:38
Cerca de 3 mil pessoas foram ver Neymar (Érica Dezzone/AAN)

Cerca de 3 mil pessoas foram ver Neymar (Érica Dezzone/AAN)

A presença de Neymar mudou e muito a rotina no começo da tarde desta quinta-feira do Shopping Parque das Bandeiras em Campinas, mas, as cerca de três mil pessoas que foram ver o craque de perto voltaram para casa decepcionadas.

O ídolo santista, que participou do lançamento de uma coleção de cuecas de um de seus patrocinadores, frustrou o público com uma aparição rápida. O grande número de pessoas presentes num espaço reduzido provocou tumulto e o forte calor fez com que muita gente passasse mal.

O início do evento estava marcado para o meio-dia, mas Neymar, que chegou de helicóptero, fez sua primeira breve aparição quase uma hora depois. Após almoçar e autografar as camisas de vencedores de uma promoção da loja, o atacante retornou ao palco e limitou-se a dizer.

"Obrigado pelo carinho, estou muito feliz mesmo. Um beijo para vocês. Obrigado por terem vindo ao shopping. Um beijo no coração de vocês, valeu" . Depois, ainda assinou mais algumas camisas e foi embora, frustrando, em sua maioria, crianças e adolescentes que esperavam um pouco mais de atenção do ídolo.

Entre aqueles que praticamente não tiveram oportunidade de ver o jogador, muita revolta. "Eu só vi ele de longe porque a muvuca era muito grande. Faltou organização porque tinha muita gente, muita criança que queria ver ele e não conseguiu", diz Wallace de Campos Lopes, de 14 anos.

Edilaine de Moraes Santos, que levou os dois filhos - um de onze e outro de seis - para ver o ídolo disse ter se arrependido da decisão. "Foi muito mal organizado, nem deu pra ver ele. Ele chegou atrasado e falou rapidinho também. Em uma próxima vez eu nem pensaria, não viria mesmo. É muita palhaçada", reclamou.

Apesar da rápida aparição, teve quem ficasse satisfeito. Vitor Manuel de Oliveira, de 13 anos, conseguiu realizar o sonho, mesmo sem ser santista. "Eu sou são-paulino, mas gosto muito do Neymar. Fiquei perto da grade e consegui ver ele de perto", comemorou o jovem.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por