VISITANTE ILUSTRE

Neymar vem a Campinas para sessão de autógrafos

O ídolo do futebol brasileiro estará, quinta-feira, na loja da Lupo, no Shopping Parque das Bandeiras, das 12h às 14h

Agência Anhanguera de Notícias
13/03/2013 às 06:20.
Atualizado em 26/04/2022 às 01:06

Antes de enfrentar o Guarani no sábado (16/03), Neymar visitará Campinas. O craque santista virá à cidade amanhã para uma sessão de autógrafos no Shopping Parque das Bandeiras.

O ídolo estará na loja da Lupo das 12h ás 14h. O evento faz parte da estratégia de lançamento da coleção de cuecas Seleções que homenageará os países que já conquistaram a Copa do Mundo, como Brasil, Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha e França.

Garoto-propaganda da Lupo desde 2011, Neymar estrela o filme da propaganda que será veiculada ainda este mês, pela televisão, em âmbito nacional para o lançamento da novidade. No filme, mulheres vão à loja em busca de roupas íntimas masculinas e são surpreendidas pelo craque santista desfilando as peças procuradas.

Nesta terça-feira (12/03), Neymar participou normalmente do treino físico pela manhã no CT Rei Pelé, mesmo após curtir o show do cantor de pagode, Thiaguinho, até as 5h, em São Paulo. O atleta comemorou o aniversário do pagodeiro ao lado da namorada, a atriz Bruna Marquezine. Antes do show, o craque esteve no Rio, onde participou do Laureus, o Oscar do esporte mundial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por