OLHA SÓ

Neymar nega ter xingado adversários de 'paraíbas'

Confusão começou na semana passada, na Vila Belmiro, depois do jogo entre Flamengo-PI e Santos

23/04/2013 às 18:15.
Atualizado em 25/04/2022 às 19:06

Foto: Divulgação. Neymar

O atacante Neymar se manifestou sobre as acusações de que teria chamado os jogadores do Flamengo-PI de "paraíbas", em tom de menosprezo. Na noite desta segunda-feira, 22, uma nota no site oficial do craque traz um diálogo entre o atacante santista e o autor do texto, na tentativa de esclarecer a polêmica.

O jogador rebateu o meia Lúcio Bala, que deu início à confusão acusando Neymar de ter sido desrespeitoso com seus companheiros, durante a vitória do Santos sobre o Flamengo-PI por 2 a 0, na semana passada, na Vila Belmiro. A acusação fez com que o deputado Efraim Filho (DEM-PB) prometesse um protesto contra o astro na Câmara dos Deputados.

"O jogo acabou, fui tomar meu banho, e depois fiquei sabendo dessa história. Você acha que eu seria capaz de xingar alguém desse jeito? Não uso essa palavra e nunca usei ela pra xingar ninguém. É mentira isso aí", é o início do discurso de Neymar, publicado em seu site oficial.

"Eu nem posso levar isso muito a sério, sabe? Cê (sic) sabe que meu irmão, o Joclécio (amigo que mora com Neymar e que ele chama de irmão), é nordestino, pernambucano. Eu não ia admitir que alguém chamasse ele de “paraíba” ! Os caras tão (sic) loucos. No Santos tem jogadores nordestinos. Vai lá perguntar pra eles se eu gosto desse tipo de brincadeira! Para, né? Chega!!!! Eles sabem o que aconteceu dentro de campo. Eu não ofendi ninguém, eles sabem disso... Ponho minha cabeça no travesseiro e durmo tranqüilo! O Lúcio é que tem o que explicar, não eu!", desabafou a Joia, ainda na nota.

Nas redes sociais, o assunto da polêmica com Neymar também repercutiu. No Facebook, internautas pedem a cidadãos nordestinos o fim da idolatria ao craque brasileiro. No Twitter, mais mensagens de repúdio às supostas declarações de Neymar.

Veja também

Aos 70 anos, Susana Vieira vai se casar de novo Neusa Borges desmaia durante gravação de 'Salve Jorge' A atriz foi levada para o Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro Dr. Rey vai concorrer a deputado federal pelo partido de Feliciano O 'cirurgião das celebridades' se filiou ao PSC e quer concorrer nas próximas eleições Pepê e Neném acumulam dívidas e podem ser despejadas Cantoras estariam devendo mais de R$ 15 mil somente de aluguel de um apartamento no Rio de Janeiro

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por