SALVE JORGE

Nanda Costa torce por 'surra' de Morena em Lívia

Mocinha da novela global fala sobre seu trabalho e sobre o destino de sua personagem no folhetim

Agência Estado
28/04/2013 às 10:01.
Atualizado em 25/04/2022 às 18:37

Prestes a completar o desafio de viver a protagonista de "Salve Jorge", já que a novela da Globo está entrando na reta final, Nanda Costa confessa que está com vontade de bater em mais gente em cena. A atriz diz que adoraria dar uma bela surra em Lívia, a vilã interpretada por Cláudia Raia. "Além da Lívia, eu iria adorar bater em uma galera. Gostaria de dar mais uma surra na Wanda (Totia Meirelles), na Irina (Vera Fischer), no Russo (Adriano Garib) e na Rosângela (Paloma Bernardi), que já se arrependeu de ter ajudado a Morena", revela a atriz.

A estrela da trama de Glória Perez já chorou muito no folhetim, mas desde o começo da história faz a linha de uma "mocinha" que não leva desaforo para casa. Um dos capítulos que teve maior repercussão foi justamente aquele em que Morena dá uma lição e muitas bofetadas em Wanda, a aliciadora que a levou para a Turquia. Agora a moça do Alemão está enfurecida com Lívia, principalmente depois de descobrir que Théo (Rodrigo Lombardi) teve um casinho com a vilã.

A atriz conta que está gravando muito, afinal faltam menos de dois meses para essa empreitada acabar. A previsão é de que a novela chegue ao seu último capítulo antes de o mês de maio terminar. "A melhor coisa tem sido gravar com aquele bebê. Na vida real, é uma menina de dois meses. Ela não chora nunca e, às vezes, ainda olha para mim e abre um sorriso. É emocionante", comenta a atriz, que faz questão de deixar claro que não está pensando em engravidar tão cedo.

Nanda está focada em sua carreira e adianta os trabalhos que já tem fechado após concluir sua missão na pele de Morena. "Depois da novela, eu vou fazer três longas. Um deles é o ‘Língua Seca’, onde faço par romântico com o Cauã Reymond. A direção é do Homero Olivetto, o mesmo roteirista do filme ‘Bruna Surfistinha’ " Nesse filme, os personagens de Nanda e Reymond são motoqueiros Eles tentam roubar uma santa, que é sagrada, para ganhar dinheiro com a imagem. A história se passa em uma cidade do sertão baiano.

Em seguida, ela parte para uma história que é real e recente. Nanda Costa vai dar vida à mulher de Marcelo D2 em um projeto cinematográfico que pretende contar a história da banda Planet Hemp. O líder do grupo, Marcelo D2, vai ser interpretado pelo ator Thiago Martins.

O terceiro filme já engatado é o "Love Film Festival", no qual a atriz vai atuar com Leandra Leal. "Nós vamos rodar esse longa na Colômbia", conta Nanda.

Em ritmo de despedida do horário nobre, a atriz afirma que nunca deu bola para as críticas que recebeu. "Eu nem dei ouvidos. Eu li tudo que saiu, mas eu confiei inteiramente na Glória (Perez, autora da trama). Eu gosto e sei o quanto é lindo o trabalho dela. Desde o início eu segui a minha intuição".

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por