CAMPINAS

Musical A Pequena Sereia investe em efeitos especiais

A peça tem direção geral de Liliana Testa, direção musical de Fernanda Mazzoco e codireção artística de Carla Hossri e Tutu Morasi

Do iG Paulista
29/05/2015 às 21:17.
Atualizado em 23/04/2022 às 12:04
Bailarinos da Academia Íris Ativa - Lina Penteado em 'A Pequena Sereia', que será apresentada no Teatro Castro Mendes (  Divulgação)

Bailarinos da Academia Íris Ativa - Lina Penteado em 'A Pequena Sereia', que será apresentada no Teatro Castro Mendes ( Divulgação)

Em comemoração aos seus 50 anos, a Academia Íris Ativa - Lina Penteado, reapresenta neste sábado (30), às 17h e 20h, e domingo (31), às 16h e 19h, o musical A Pequena Sereia, no Teatro Municipal José de Castro Mendes (Pça. Corrêa de Lemos, s/nº, Vila Industrial, fone: 3272-9359). Montado para provocar no público a sensação de estar debaixo d’água, o espetáculo explora no palco efeitos de luzes que transmitem aos espectadores a impressão de que a cena se passa mesmo no fundo mar, sensação reforçada pelo brilho dos figurinos. O musical conta a história de Ariel, uma sereiazinha que, entediada com as poucas atrações que o mundo submerso oferece, encanta-se por um humano, o príncipe Eric, que avista em uma de suas aventuras de nadar até a superfície para admirar o céu, o sol e o luar. A partir desse dia, Ariel não deseja outra coisa que não juntar-se àquele humano, se dispondo até a perder sua voz para isso. A peça tem direção geral de Liliana Testa, direção musical de Fernanda Mazzoco e codireção artística de Carla Hossri e Tutu Morasi. Ingressos: R$ 60. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por