VIOLÊNCIA

Três mortos e quatro feridos em tiroteio em Wisconsin

A polícia procura o suspeito pelo tiroteio, que aconteceu em Brookfield, subúrbio de Milwaukee

France Press
21/10/2012 às 16:19.
Atualizado em 26/04/2022 às 20:08

Um homem armado entrou no spa Azana no estado de Wisconsin (centro-norte) onde sua mulher trabalhava e disparou, matando três pessoas e ferindo quatro, na tarde deste domingo, segundo a polícia.

A polícia procura o suspeito pelo tiroteio, que aconteceu em Brookfield, subúrbio de Milwaukee. "Nossa operação está inteiramente focada na localização do suspeito", disse chefe da polícia de Brookfield, Daniel Tushaus.

O homem deixou para trás o que parece ser um aparato explosivo improvisado, o que impediu a polícia de revistar todo o prédio de dois andares, informou Tushaus.

Uma das mulheres, baleada no pescoço, pode estar grávida de seis meses, segundo a rede TMJ4 News.

Imagens de televisão mostraram dezenas de veículos de emergência se deslocando no estacionamento do shopping em frente ao local do tiroteio. Equipes da força tática da polícia também estavam presentes.

A polícia identificou o suspeito como Radcliffe Haughton, de 45 anos. A TMJ4 News afirmou que a polícia tinha cercado sua casa no bairro de Brown Deer.

Sua ex-mulher tinha obtido uma ordem judicial para que Haughton se mantivesse afastado dela, não a contatasse e entregasse suas armas, afirmou a polícia.

Uma testemunhas, Christopher Pfeiffer, declarou que estava a caminho a uma livraria no centro comercial quando viu uma mulher jovem descalça correndo no estacionamento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por