Queda de avião

Queda de avião mata membros da família Ometto em Piracicaba

A queda de um avião de pequeno porte na manhã desta terça-feira (14) deixou sete pessoas mortas. O acidente ocorreu em área de mata próxima ao campus da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, no bairro Santa Rosa. Houve explosão e incêndio

14/09/2021 às 10:38.
Atualizado em 24/03/2022 às 23:33

A queda de um avião de pequeno porte na manhã desta terça-feira (14), em Piracicaba, deixou um saldo de sete pessoas mortas, entre elas o empresário piracicabano Celso Silveira Mello Filho e membros de sua família. Morreram Maria Luiza Meneghel, esposa de Celso, os filhos Celsinho, Fernanda e Camila, além do piloto Celso Carloni e do co-piloto Giovani Gulo. Celso era irmão de Rubens Ometto, proprietário da Raizen Energia.

O acidente ocorreu em área de mata próxima ao campus da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, no bairro Santa Rosa. Houve explosão e incêndio. O Corpo de Bombeiros de Piracicaba informou que no avião estavam o piloto, o co-piloto e cinco passageiros. 

“A aeronave tinha acabado de sair da revisão e o piloto era experiente. Todas as equipes estão trabalhando pra terminar o incêndio. Todos se ajudando neste momento e esperando a Anac para fazer as perícias finais e então liberar os corpos”, disse o prefeito de Piracicaba Luciano Almeida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por