ao Brasil

Presidente boliviano adia novamente visita que faria

"O governo brasileiro está em contato com as autoridades bolivianas para definição de uma nova data", diz o comunicado.

Estadão Conteudo
Estadão Conteúdo
25/11/2017 às 14:55.
Atualizado em 23/04/2022 às 00:38
"O governo brasileiro está em contato com as autoridades bolivianas para definição de uma nova data", diz o comunicado. (REUTERS/David Mercado)

"O governo brasileiro está em contato com as autoridades bolivianas para definição de uma nova data", diz o comunicado. (REUTERS/David Mercado)

O presidente da Bolívia, Evo Morales, adiou novamente a visita que faria ao Brasil, diante da determinação médica para que o presidente Michel Temer permaneça até segunda-feira (27) internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação foi divulgada neste sábado )25) pelo Palácio do Planalto. "O governo brasileiro está em contato com as autoridades bolivianas para definição de uma nova data", diz o comunicado. Temer foi submetido a uma angioplastia - procedimento também conhecido como cateterismo - para desobstruir três artérias coronárias, na principal área do coração. O presidente passa bem e, por questões "protocolares", precisará ficar internado até segunda. Em outubro, Morales também precisou cancelar compromisso que tinha com Temer porque o presidente brasileiro foi submetido a um procedimento de raspagem da próstata para desobstrução da uretra.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por