MORTE DE REEVA

Pistorius é 'um homem arrasado e à beira do suicídio", diz amigo

Atleta paralímpico sul-africano é acusado de ter assassinado sua namorada Reeva Steenkamp

France Press
10/03/2013 às 14:50.
Atualizado em 26/04/2022 às 01:21
Reeva Steenkamp foi baleada com uma pistola 9mm "registrada em nome do senhor Pistorius" (France Press)

Reeva Steenkamp foi baleada com uma pistola 9mm "registrada em nome do senhor Pistorius" (France Press)

Oscar Pistorius é "um homem arrasado" e "à beira do suicídio", declara em um documentário da BBC um amigo do atleta paralímpico sul-africano, acusado de ter assassinado sua namorada Reeva Steenkamp no dia 14 de fevereiro.

"Depois de ter conversado com ele, eu diria que é um homem arrasado e diria até que está à beira do suicídio. Isto realmente me preocupa", afirma Mike Azzie, em "Pistorius: o que realmente aconteceu", programa que deve ser apresentado na segunda-feira na televisão britânica.

"Não há confiança alguma no tom de sua voz. Ele leva qualquer um a pensar que dá voltas sem saber para onde ir", acrescenta o amigo de Pistorius.

Segundo Azzie, o campeão paralímpico, de 26 anos, "fala com frequência de Reeva Steenkamp" e "pede que rezem por ela e por sua família".

Pistorius, ganhador de seis medalhas de ouro nos Jogos Paralímpicos, é acusado de ter matado Reeva Steenkamp com um tiro. O atleta, em liberdade vigiada, afirma que foi um acidente, alegando que havia confundido sua namorada com um ladrão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por