após perder voo

PF prende mulher que invadiu pista do GRU

Estadão Conteudo
Estadão Conteúdo
03/05/2018 às 15:25.
Atualizado em 28/04/2022 às 07:35
Ela perdeu o voo para Salvador e quase foi atropelada pela aeronave, que teve os procedimentos de taxiamento interrompidos bruscamente pelo piloto. (Tomás Faquini)

Ela perdeu o voo para Salvador e quase foi atropelada pela aeronave, que teve os procedimentos de taxiamento interrompidos bruscamente pelo piloto. (Tomás Faquini)

 Uma mulher foi presa pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira, 3, por invadir a pista do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Ela perdeu o voo para Salvador e quase foi atropelada pela aeronave, que teve os procedimentos de taxiamento interrompidos bruscamente pelo piloto. De acordo com a PF, funcionários da segurança aeroportuária, que já estavam no encalço da mulher, a abordaram e acionaram os agentes federais, que a conduziram para a delegacia. Uma das testemunhas, que foi responsável pela abordagem da invasora, disse aos policiais que a mulher, que é servidora pública, estava extremamente exaltada e havia agredido um dos funcionários da companhia. A companhia aérea informou que o embarque para aquela aeronave havia encerrado às 8h30 e que o incidente ocorreu cerca de quinze minutos mais tarde - e que havia o risco da pessoa ser sugada pelas turbinas da aeronave que realizava o taxiamento. A mulher, que não teve o nome divulgado, assinou um termo circunstanciado e foi liberada mediante o compromisso de comparecer à Justiça quando for intimada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por