Petraeus renunciou à direção da agência de inteligência dos Estados Unidos depois de admitir uma relação extraconjugal com sua biógrafa Paula Broadwell
O secretário americano de Defesa, Leon Panetta, indicou nesta quinta-feira "não estar ciente" da existência de outras autoridades envolvidas no escândalo que custou o cargo do chefe da CIA David Petraeus.
"Não estou ciente de nenhuma outra pessoa que possa estar atualmente envolvida neste caso", disse Panetta em uma coletiva de imprensa em Bangcoc.
Petraeus, general da reserva, renunciou na sexta-feira à direção da agência de inteligência dos Estados Unidos depois de admitir uma relação extraconjugal com sua biógrafa Paula Broadwell.
O escândalo ganhou ainda mais destaque com o envolvimento do general John Allen, comandante das forças da coalizão no Afeganistão.
A nomeação deste último como chefe supremo da Otan foi suspensa pelo presidente Barack Obama após o início de uma investigação sobre os e-mails "impróprios" que o chefe militar teria trocado com uma mulher, amiga do casal Petraeus.