As vagas são para o escritório da empresa que fica localizado em Alphaville (SP)
(Reprodução)
Até o dia 16 de maio, universitários podem se inscrever para o processo seletivo gamificado do McDonald's. Esta é a terceira vez que a rede utiliza dinâmicas de jogos para selecionar candidatos para o seu programa de estágio. O processo será feito em parceria com a Eureca, consultoria especializada em processos de educação e seleção, que procura criar programas que fogem do comum fazendo com que os jovens se sintam à vontade durante as etapas de seleção. As vagas abertas para o escritório do McDonald's em Alphaville (SP) são para as áreas de Universidade Corporativa, TAX - Tributos, Jurídico, Supply Chain e Franquias. Os candidatos serão convidados a participar de um desafio online e receberão uma pontuação para posicioná-los no ranking. Os melhores colocados serão convidados para um bate-papo por Skype com facilitadores da Eureca e, a partir daí, serão definidos os finalistas que irão para o desafio presencial, que será acompanhado pelos gestores de cada área. Para concorrer, o candidato precisa possuir paixão por inovação, ser uma pessoa questionadora e ter perfil "mão na massa". O estudante também deve ter conhecimento em pacote office e ter disponibilidade para começar o estágio no mês de junho. Para eles, conhecimento em inglês e espanhol é considerado um diferencial em algumas vagas. As inscrições para o processo vão até o dia 16/05. A bolsa auxílio oferecida é de R$1.500, com auxílio transporte de R$275, ticket restaurante de R$600, fretado ou estacionamento, seguro de vida e convênio médico. Link para inscrições: http://eureca.me/#!/op/estagio-mcdonalds Melhores empresas para trabalhar O McDonald's foi eleito pela 18ª vez pelo Instituto Great Place to Work® como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina. Também está no ranking das 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar do Guia Você SA e entre as 10 melhores companhias com boas práticas de gestão de pessoas na América Latina em estudo do grupo Gestão RH.