INTERNACIONAL

Instagram entra no e-commerce com ícone de compras

Instagram deu nesta terça-feira um passo para entrar no e-commerce ao criar um ícone que permite aos usuários comprar os produtos de determinadas marcas que aparecem nas publicações

AFP
20/03/2019 às 01:00.
Atualizado em 04/04/2022 às 22:21

Instagram deu nesta terça-feira um passo para entrar no e-commerce ao criar um ícone que permite aos usuários comprar os produtos de determinadas marcas que aparecem nas publicações.A rede social lançou o ícone "checkout" em uma versão beta do aplicativo para compras online de uma série limitada de produtos nos EUA."Estamos apresentando o checkout no Instagram", informou a empresa do Facebook."Quando encontrar um produto que você goste, poderá comprá-lo sem sair do aplicativo".Ao tocar o ícone, os usuários poderão escolher tamanho, cor e comprar os objetos selecionados sem deixar o Instagram.Até o momento, quando alguém queria comprar produtos em publicações do Instagram precisava seguir os links para os sites de compra online.Entre as marcas envolvidas estão Adidas, Burberry, Dior, H&M, Nike, Oscar de la Renta, Prada e Warby Parker.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por