POR ASSASSINATO

Ex-jogador de futebol americano é condenado à prisão perpétua

Um júri considerou Aaron Hernandez, de 25 anos, culpado de homicídio doloso pela morte de Odin Lloyd, que namorava a irmã de sua noiva

France Press
15/04/2015 às 20:56.
Atualizado em 23/04/2022 às 16:20
Aaron Hernadez jogou no New England Patriots e teve o vínculo rescindido horas depois de ser preso, em junho de 2013 (France Press)

Aaron Hernadez jogou no New England Patriots e teve o vínculo rescindido horas depois de ser preso, em junho de 2013 (France Press)

O ex-jogador da Liga Nacional de Futebol dos Estados Unidos (NFL) Aaron Hernandez foi condenado à prisão perpétua por assassinar um conhecido próximo de sua residência no estado de Massachusetts, nesta quarta-feira (15), na conclusão do julgamento.Um júri considerou Hernandez, de 25 anos, culpado de homicídio doloso pela morte de Odin Lloyd, que namorava a irmã da noiva do jogador.Ex-tight end do New England Patriots, Hernández, que havia assinado contrato de 40 milhões de dólares com o time, teve o vínculo rescindido horas depois de ser preso, em junho de 2013.Segundo a acusação, Hernandez e dois cúmplices, Ernest Wallace e Carlos Ortiz, levaram Lloyd até um parque industrial em North Attleboro, em Massachusetts, onde a vítima foi morta a tiros.Uma pessoa encontrou o corpo de Lloyd no dia 17 de junho de 2013, cerca de um quilômetro de distância da luxuosa mansão de Hernandez. A arma do crime não foi encontrada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por