comércio eletrônico

Dia dos Namorados 2019 fatura 24% a mais

Apesar do tíquete médio ter caído 17%, para R$ 384, houve um aumento de 50% no número de pedidos, que chegou a 5,7 milhões

Estadão Conteúdo
correiopontocom@rac.com.br
13/06/2019 às 16:25.
Atualizado em 31/03/2022 às 00:25

 O faturamento do comércio eletrônico brasileiro no Dia dos Namorados deste ano subiu 24% em relação a 2018, para R$ 2,2 bilhões, segundo estudo da Ebit/Nielsen. Conforme a pesquisa, no ano passado a data sofreu impacto da greve dos caminhoneiros. Apesar do tíquete médio ter caído 17%, para R$ 384, houve um aumento de 50% no número de pedidos, que chegou a 5,7 milhões. A categoria Perfumaria e Cosméticos teve maior número de pedidos, com fatia de 19,9% do total, seguida por Moda e Acessórios, que teve 18,2%, e Casa e Decoração, com 10,3%.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Anuncie
(19) 3736-3085
comercial@rac.com.br
Fale Conosco
(19) 3772-8000
Central do Assinante
(19) 3736-3200
WhatsApp
(19) 9 9998-9902
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por