A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, anunciou hoje que está trabalhando com a ITSO Transit Hub Ltd (ITHL) para habilitar o processo de implementação de bilhetes digitais da ITSO on Mobile, levando o cartão inteligente de confiança do Reino Unido para os celulares pela primeira vez
A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, anunciou hoje que está trabalhando com a ITSO Transit Hub Ltd (ITHL) para habilitar o processo de implementação de bilhetes digitais da ITSO on Mobile, levando o cartão inteligente de confiança do Reino Unido para os celulares pela primeira vez. Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190225005806/pt/ (Graphic: Business Wire) A tecnologia é habilitada pelo Google Pay e compatível com as principais soluções da IDEMIA, garantindo uma experiência instantânea, segura e integrada de emissão de bilhetes para os passageiros. Para permitir que os passageiros cumpram as especificações e utilizem um bilhete compatível com a ITSO em seus celulares, a ITHL contratou os serviços da Digital Enablement Platform da IDEMIA, uma solução integral de digitalização de cartões para criar e hospedar a Transit Hub. A Transit Hub é uma parte fundamental da solução que gerencia os serviços de implementação, provisionamento e informação dos bilhetes para a ITSO on Mobile. Ao fazer isso, a ITHL e a IDEMIA pretendem tornar o sistema de vendas de bilhetes melhor e mais inteligente para seus usuários. A ITSO Ltd oferece a única solução de emissão de bilhetes inteligentes de âmbito nacional e interoperável para o transporte público do Reino Unido e há muitos anos trabalha para fornecer os serviços de cartão inteligente da ITSO a uma população cada vez maior de passageiros. A ITSO já está presente em grande parte do território britânico, representando mais de 2 bilhões de viagens por ano. O ano de 2019 vai ver a indústria abraçar os bilhetes inteligentes da ITSO on Mobile. Os passageiros poderão comprar passagens durante um trajeto, alternar entre operadoras e modos de transporte e acessar dados em tempo real - tudo a partir do celular. As operadoras poderão lançar bilhetes móveis com facilidade e rapidez, com o mínimo de interrupções em sua infraestrutura atual, e ver a economia de custos gerada por essa fácil implementação. "Estamos orgulhosos de trabalhar com a ITSO Transit Hub Ltd para permitir o primeiro serviço de vendas de bilhetes móveis inteligentes do gênero. As operadoras de transporte público podem conectar seus sistemas à ITSO Transit Hub, uma plataforma centralizada e exclusiva para a digitalização dos bilhetes inteligentes da ITSO. A solução é baseada na plataforma de habilitação digital comprovada no campo da IDEMIA, implementada em uma dúzia de países e provisionando milhões de cartões", disse Amanda Gourbault, vice-presidente executiva para atividades de Instituições Financeiras da IDEMIA. Steve Wakeland, CEO da ITSO Transit Hub Ltd, acrescentou: "A IDEMIA tem sido um parceiro tecnológico fundamental para nos ajudar a fornecer os serviços de vendas de bilhetes móveis inteligentes da ITSO. Neste caso, inteligente realmente significa inteligente. O planejamento, o pagamento e o download remoto são feitos com segurança em pouco tempo, em comparação com alguns esquemas existentes que têm suas limitações e riscos de segurança. O celular se torna a máquina de venda de bilhetes e a própria passagem. Como o bilhete é virtual, ele é aceito instantaneamente quando tocado em um leitor". As primeiras operadoras de transporte que utilizam a ITSO na emissão de bilhetes móveis da ITSO on Mobile foram lançadas em novembro de 2018, no metrô de superfície Swift em West Midlands. Sobre a IDEMIA A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permita aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se, viajar e votar), tanto no espaço físico quanto no digital. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade e confiança e garante transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade -, seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde quer que a segurança seja importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com cerca de 3 bilhões de euros em receitas e 13 mil empregados ao redor do mundo, esta nova empresa presta serviços a clientes em 180 países. Para mais informações, acessewww.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter Sobre a ITSO Transit Hub A ITSO Transit Hub desenvolve, presta serviços e opera a ITSO on Mobile, incluindo o cumprimento das compras de bilhetes móveis em nome da ITSO Ltd. Sobre a ITSO Ltd: A ITSO Ltd é uma organização associativa de distribuição sem fins lucrativos que visa tornar as viagens em transportes públicos em todo o Reino Unido ininterruptas e fáceis, permitindo a tecnologia de emissão de bilhetes inteligentes. A comunidade da ITSO é uma associação de autoridades do setor público, operadoras de transporte e fornecedores de equipamentos e soluções para a indústria da venda de bilhetes inteligentes que, juntos, usam a especificação da ITSO para oferecer a emissão inteligente, integrada e interoperável de bilhetes em todo o Reino Unido. Para mais informações sobre a ITSO no Mobile, acesse www.itso.org.uk. O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal. Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190225005806/pt/ Contato Contato de imprensa: Agência HAVAS PARIS PR Hanna Sebbah idemia@havas.com © 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.