EM NOVEMBRO

Coca prepara ação de marketing para 100 anos de sua garrafa

Entre os eventos para celebrar este marco, a empresa está realizando uma campanha que inclui nova publicidade, um hino musical e uma série de exposições

Agência Estado
27/02/2015 às 21:18.
Atualizado em 24/04/2022 às 00:43
Com suas curvas inconfundíveis e um contorno único, a garrafa se tornou um ícone mundial (France Press)

Com suas curvas inconfundíveis e um contorno único, a garrafa se tornou um ícone mundial (France Press)

Uma peça com um design tão peculiar que poderia ser reconhecida somente pelo tato, essa é garrafa da Coca-Cola que comemora seu 100º aniversário em novembro deste ano.   Para celebrar este marco, a empresa está realizando uma campanha que inclui nova publicidade, um hino musical e uma série de exposições de arte que exibem obras de alguns dos mais importantes artistas contemporâneos do mundo, como Andy Warhol, Norman Rockwell e Peter Blake. A garrafa foi uma criação da 'Root Glass Company in Terre Haute, Ind'. Com suas curvas inconfundíveis e um contorno único, a garrafa se tornou um ícone mundial que inspira momentos inesquecíveis em filmes, na história da sociedade, no design e nas belas artes de todo um século. Para Marcos de Quinto, diretor de marketing da Coca-Cola, "a campanha, que será realizada em mais de 130 países, é o nosso convite a consumidores de todo o mundo para que compartilhem a excepcionalidade de uma Coca-Cola bem gelada.?   A campanha 'Coke Bottle 100?' ganhará vida com uma série de elementos, entre eles:The Coca-Cola Bottle: An American Icon at 100 (ainda sem título em português) - Uma exposição de arte no High Museum of Art de Atlanta, nos Estados Unidos.The Coca-Cola Bottle: Inspiring Pop Culture for 100 Years (ainda sem título em português) -  Tour artístico itineranteTV- 14 novos filmes para televisão e digitaisKissed By (ainda sem título em português) - Campanha externa e impressa que apresenta celebridades inesquecíveisNobody Like You (ainda sem título em português) - Novo hino interpretado pelo artista emergente, Francesco YatesKiss The Past Hello (ainda sem título em português) - Um livro publicado que apresenta imagens clássicas e contemporâneas da garrafaStory of the Coca-Cola Bottle App (ainda sem título em português)-  Viagem interativa dos consumidores pelos arquivos da Coca-Cola em Atlanta

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por