Suíça viajava com o marido para o palácio Taj Mahal, em Agra, um dos locais mais visitados do país
Turista foi socorrida em hospital local e depois liberada com o marido; dinheiro e celulares foram levados (France Press)
Veja também
Turista é estuprada na frente do marido A vítima e o marido circulavam de bicicleta quando um grupo de pelo menos sete homens atacou o casal Cinco homens confessaram que participaram no estupro coletivo de uma turista suíça na Índia, informou a polícia neste domingo (17), três meses depois de um caso similar que provocou indignação em todo o país.
A vítima circulava de bicicleta na sexta-feira com o marido no estado de Madhya Pradesh quando vários homens atacaram o casal, amarraram o homem e violentaram a esposa diante do marido.
Também roubaram 10.000 rupias (US$ 185) e um telefone celular. A mulher, com idade por volta de 40 anos, foi examinada no hospital de Gwalior, uma cidade a 340 km da capital do estado de Bhopal.
"A vítima e seu marido viajaram para Nova Délhi. Não era necessário que ela permanecesse no hospital aqui", disse U. C. Shadangi, chefe de polícia da localidade.
Os dois turistas viajavam para o famoso palácio Taj Mahal, em Agra, um dos locais mais visitados da Índia. O casal havia feito uma pausa em uma localidade de Madhya Pradesh para passar a noite em uma barraca.
Veja também
Começa julgamento de indianos acusados de estupro coletivo O caso da jovem vítima do estupro coletivo causou uma onda de revolta e protestos Acusado de estupro de estudante comete suicídio Justiça abriu uma investigação para determinar se aconteceram falhas de segurança no presídio