mobilidade

Cabify realiza campanha de segurança para mulheres

A marca se apropria, por exemplo, de características do setor de mobilidade como a origem e destino

Divulgação
11/09/2018 às 16:31.
Atualizado em 22/04/2022 às 05:01
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A Cabify reforça a segurança e qualidade do app de mobilidade em sua nova campanha nacional de marketing “Cabify: pra você chegar bem”. O conceito criativo é um manifesto da cidade que agradece as pessoas por se manterem em movimento e darem vida ao ambiente urbano. Para isso, a marca se apropria, por exemplo, de características do setor de mobilidade como a origem e destino, ou o De / Para, como fio condutor entre diversas criações e fases da campanha. A empresa também traz regionalismos das cidades que opera no Brasil e características dos passageiros, motoristas parceiros e das empresas que contratam a Cabify para transportar seus colaboradores. A Garage é a responsável por regionalizar a campanha global que conta com Pay TV, digital, redes sociais e ativações offline. Segundo Leonardo Martins, Head of Marketing Brazil, “Cabify: pra você chegar bem” é uma evolução da primeira campanha nacional iniciada em maio deste ano. “Desejamos mostrar a experiência diferenciada que oferecemos em nossas viagens. Nossa segurança e qualidade já são reconhecidas por mais de 3 milhões de usuários e são consequência de diversos processos e tecnologias. Nesta campanha vamos deixar isso ainda mais claro”, explica o executivo. A Garage teve o desafio de tropicalizar a “Cabify: pra você chegar bem” com base na campanha global. Dessa forma, foi definido o mote “Cabify: pra você chegar bem”, ressaltando a proposta da marca de mobilidade segura e com qualidade, entregando uma experiência diferenciada aos usuários. Para se comunicar com seus diversos públicos, a Cabify produziu peças e vídeos publicitários com regionalismos das cidades que opera no Brasil. “Há um ambiente muito rico para criarmos e nos aproximarmos das pessoas. Os paulistanos, como eu, acreditam que não tem sotaque, os porto-alegrenses falam bah nos passeios pelo Brique. Os motoristas parceiros estão sempre com um sorriso para chegar aos locais desejados pelos passageiros. Os gestores de empresas estão preocupados em transportar seus times com conforto e com segurança.”, afirma o diretor. Segundo Max Petrucci, CEO da GARAGE, a sinergia do trabalho entre agência e a Cabify se deve muito ao mindset de startup que está no DNA da GARAGE desde sua fundação. O trabalho foi pautado dentro destes preceitos através de metodologias ágeis e colaboração entre as equipes. A Cabify está presente em São Paulo, (SP), Campinas (SP), Santos (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Canoas (RS). “Nós também iremos realizar ações offline e ativações no ambiente urbano ao longo de 2018. Em breve, as pessoas observarão muito mais a cor roxa pelas cidades”, antecipa Martins. Sobre a Cabify A Cabify é uma plataforma de tecnologia para mobilidade, que conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Criou um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) adaptado às condições específicas das 41 cidades em que atua na América Latina, Espanha e Portugal. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas, ao oferecer por meio da tecnologia, uma alternativa de mobilidade segura e de qualidade, ao desencorajar o uso do carro privado e melhorar a eficiência e a sustentabilidade das cidades.

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