Promoção ocorre até 30 de abril em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP)
(Divulgação)
A Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, oferece desconto de 100% para novos usuários, limitado até R$ 15,00, entre 25 e 30 de abril. A ação é válida para até 10 corridas por novo perfil cadastrado. Dessa forma, as pessoas poderão se conectar cada vez mais com as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). O aplicativo da Cabify está disponível nas versões Android e iOS. Para aproveitar, basta que os novos usuários baixem o app e insiram o código EXPERIMENTEONOVO na aba de promoções para ter direito às 10 corridas com desconto até o dia 30 de abril. A promoção é válida apenas para corridas na categoria Lite, não sendo aplicável a contas corporativas. Cabify renova sua plataforma corporativa para mais de 50 mil clientes em todo o mundo A Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, apresenta sua nova plataforma web para empresas, criada para clientes corporativos e projetada para atender às necessidades de transporte de mais de 50 mil organizações em todo o mundo que são clientes Cabify. Somente no Brasil, a plataforma trabalha com mais de 3 mil clientes corporativos. Entre as principais melhorias está um novo design focado em UX (experiência do usuário), bem como uma nova funcionalidade que permite a visualização de relatórios dinâmicos, que são atualizados todos os meses para contribuir com o controle de viagens e, consequentemente, com o controle das despesas corporativas. A Cabify implementou o que há de mais moderno e atual em tecnologia web para oferecer desde funcionalidades básicas, como solicitação de múltiplos trajetos e relatórios dinâmicos, até relatórios mais complexos, analíticos e estatísticos. A nova plataforma traz, também, a possibilidade de armazenar e acessar informações de trajetórias de até 6 meses e espaço para que o cliente crie e controle mais de 100 mil perfis de usuários dentro da empresa. A capacidade de gerenciar 100% das viagens on-line, proporciona aos clientes corporativos mais segurança e transparência, assim como restrições de uso de acordo com as necessidade de cada empresa, o que significa mais controle tanto em viagens como em gastos. Além disso, as empresas podem melhorar seus níveis de produtividade e eficiência, enquanto desfrutam de uma plataforma personalizável e intuitiva. Novas funcionalidades Independente do número de colaboradores, as empresas agora podem fazer um gerenciamento muito mais eficiente de usuários, por meio de mecanismos de pesquisa por nome, códigos de funcionários e e-mail; O aplicativo agora gera notificações pop-up, através das quais o administrador pode receber informações, detalhes e alertas sobre alterações nas rotas. Além disso, é possível verificar viagens ativas, reservas e corridas que terminaram até 2 horas antes; "Temos uma equipe de produtos 100% dedicada à nova plataforma e, graças a isso, continuaremos a evoluir de forma a adaptar nossa solução, cada dia mais, aos clientes corporativos e suas novas necessidades", afirma Marcela Cárdenas, Head de Vendas da Maxi Mobility, holding que controla a Cabify, destacando que as evoluções do produto serão constantes e em breve o aplicativo receberá outros novos recursos: As empresas poderão gerar diferentes centros de custo predeterminados em suas contas, exibindo um menu que mostra apenas o que o cliente deseja, oferecendo uma ferramenta que proporciona mais controle e rastreabilidade; Além do suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, em todas as cidades onde a Cabify opera, o cliente poderá também denunciar qualquer incidente diretamente no aplicativo, escolhendo especificamente a viagem em questão, sem precisar descrever o trajeto. Desde o início da operação, em 2011, a Cabify oferece uma solução de mobilidade para usuários corporativos por meio de uma plataforma com tarifas transparentes, adaptadas às necessidades urbanas atuais e num ambiente profissional e confiável, que totaliza mais de 50 mil clientes corporativos em todo o mundo. Graças à ferramenta oferecida pela Cabify às empresas, este serviço cresceu, globalmente, mais de 500% em termos de volume de negócios e 200% no número de clientes, em 2017 se comparado a 2016. A plataforma Cabify Empresas permite economia de até 40% graças ao controle e uso eficiente do transporte corporativo por parte dos funcionários, razão pela qual a Cabify é líder no setor de mobilidade corporativa na maioria dos mercados em que atua - sendo que, em alguns deles, o volume de Cabify Empresas chega a representar 20% da operação global. No Brasil, em 2017, a Cabify Empresas cresceu 115 vezes se analisado o volume de negócios e aumentou 30 vezes o número de clientes, e permitiu economia de mais de 30% aos clientes. É uma parte do negócio que melhora a distribuição da demanda e gera bons rendimentos para os motoristas parceiros, por isso, a empresa continuará a investir no desenvolvimento e evolução contínua da plataforma.