Alterações foram feitas com base em pesquisas realizadas junto aos usuários para gerar melhoria na experiência (Divulgação)
A Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, lança a sua primeira campanha institucional de Cabify em todo o Brasil com o tema #VaideCabify, e mostra como a marca é conectora de grandes histórias que acontecem nas cidades. A Ampfy foi a agência escolhida pela Cabify para reforçar a presença da marca no País nesta ação. A campanha segue o mote global "A Cidade é Sua" e tem como principais peças Bumper Ads que trazem linguagem dinâmica, cortes rápidos e transições de câmera inovadoras. Os Bumper Ads ( de 6 segundos) contam três histórias urbanas (apaixonadas, executivo e velhinhos). O filme de 25 segundos (Momentos Inesquecíveis), ao estilo de "Crash" e "Amores Perros", apresenta ao final a conexão das histórias contadas nos bumpers ads. A #VaideCabify é composta também por peças digitais e peças Out of Home em abrigos de ônibus, fronts lights, mobiliário urbano, painéis de LED. As mídias OOH serão distribuídas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba. Segundo Thais Cunha, head of Marketing Brazil da Cabify, a empresa investirá cada vez mais na construção da marca com atributos reconhecidos pelos usuários de todo o mundo. "Desejamos que as pessoas conheçam suas cidades e tudo que elas oferecem, a mobilidade faz parte desse processo. A nossa qualidade e serviço são reconhecidos e uma consequência de todo o trabalho que fazemos desde o processo de cadastramento de motoristas parceiros, vistoria dos carros e todo o relacionamento. Nosso desafio é construir uma relação ao unir essas mensagens, explicar diversas funcionalidades do nosso app e não ser apenas uma estratégia de preço ou desconto", afirma a executiva. "Vencer a concorrência e colocar a primeira campanha integrada da Cabify no Brasil foi motivo de muita alegria, pois os objetivos da empresa, uma plataforma de mobilidade urbana, vem ao encontro do nosso jeito contemporâneo e eficiente de fazer comunicação.", diz André Chueri, Presidente da Ampfy.