Uma turista britânica foi hospitalizada com ferimentos nas pernas depois de ter fugido pela janela do quarto de hotel no qual estava hospedada na cidade indiana de Agra, onde se encontra o famoso Taj Mahal, por medo de ser vítima de um estupro.
A mulher de cerca de 30 anos saltou do primeiro andar depois que dois homens tentaram entrar em seu quarto às 4h. "Teve medo, correu para o outro extremo do quarto e pulou da janela", disse à AFP o delegado de polícia de Agra, Pawan Kumar.
Nos últimos dias, se multiplicaram as manifestações na Índia contra as agressões sexuais contra mulheres, que muitas vezes ficam impunes.
Veja também
Começa julgamento de indianos acusados de estupro coletivo O caso da jovem vítima do estupro coletivo causou uma onda de revolta e protestos Cinco homens confessam estupro de turista Suíça viajava com o marido para o palácio Taj Mahal, em Agra, um dos locais mais visitados do país Acusados de estupro de turista comparecem à justiça Vítima, de 39 anos, declarou à polícia que foi estuprada por quatro homens e dois outros observaram