Moradores da zona oeste de Boston e de seis cidades receberam ordem de permanecer em casa
Todo o transporte público de Boston foi paralisado e carros particulares são vistoriados (France Press)
As autoridades ordenaram nesta sexta-feira a paralisação de todos os meios de transporte públicos na região de Boston e determinaram que os habitantes permaneçam em suas casas, enquanto a polícia prossegue com a operação de busca ao segundo suspeito dos atentados de segunda-feira na cidade.
Os moradores da zona oeste de Boston e de seis cidades vizinhas receberam a ordem de permanecer em suas casas. Todos os serviços de trens e ônibus da cidade foram paralisados por ordem do governador Deval Patrick.
A polícia procura o segundo suspeito dos atentados, depois ter matado o primeiro em um confronto na cidade de Watertown.
Veja também
Polícia captura suspeito de atentado em Boston Suspeito foi capturado em Watertown, em Boston, durante a caçada ao assassino de um policial Suspeito de atentado em Boston morre após captura Policial morreu e outro ficou ferido na operação para capturar os suspeitos das explosões Operação em Boston para capturar suspeitos de atentado Um policial morreu e outro ficou ferido na operação para capturar os suspeitos das explosões TV: suspeitos de Boston são irmãos de origem chechena O suspeito que fugiu se chama Dzhokhar Tsarnaev e tem 19 anos, segundo o canal