VIOLÊNCIA

Mulher quebra chave de carro com tapa em rosto de advogada

Vítima precisou passar por uma cirurgia para a retirada do objeto que quebrou sob a pele

Douglas Fonseca
22/05/2015 às 12:41.
Atualizado em 23/04/2022 às 12:56
Chave foi recolhida pela Polícia Militar como prova da agressão; objeto quebrou sob a pele da vítima (Alenita Ramirez/ AAN)

Chave foi recolhida pela Polícia Militar como prova da agressão; objeto quebrou sob a pele da vítima (Alenita Ramirez/ AAN)

Uma advogada de 25 anos foi agredida após uma discussão em um bar no bairro Jardim Chapadão, em Campinas, durante a noite da última quinta-feira (21). A mulher levou um tapa no rosto com a chave de um veículo. O objeto entrou na parte lateral do rosto da mulher e quebrou. A vítima precisou ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um hospital. Segundo o boletim de ocorrência, a advogada estava em um bar quando a agressora chegou ao estabelecimento. A agressora foi identificada como uma vigilante, de 32 anos. Segundo relatos, uma amiga da vigilante caiu quando deixava o bar e a advogada e suas amigas começaram a rir. A vigilante ficou irritada com a situação e foi tirar satisfação com a vítima. Após trocarem xingamentos, os responsáveis pelo bar pediram para que as duas saíssem do recinto. Quando a advogada saiu, a vigilante a atacou com chutes, socos e tapas. Em sua mão estava a chave do veículo que se partiu ao ser cravada na bochecha da advogada. A mulher precisou ser levada ao Hospital Padre Anchieta, onde passou por uma cirurgia para a retirada da chave de seu rosto. Após o registro do boletim de ocorrência vítima e agressora foram liberadas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por