SOROCABA

Mulher dorme na linha e morre atropelada por trem

Acidente na manhã desta segunda (18) deixou as linhas paralisadas na cidade

Eloy de Oliveira
18/02/2013 às 17:13.
Atualizado em 26/04/2022 às 04:15

Um trem da empresa América Latina Logística atropelou e matou nesta segunda (18) Catarina Carolina de Oliveira, de 23 anos, em Sorocaba.

O acidente ocorreu no início da manhã no trecho do Jardim Zulmira, zona oeste, e deixou as linhas que passam pela cidade paralisadas das 9h às 13h.

Policiais militares que atenderam a ocorrência disseram ter encontrado a cabeça da mulher sobre o trilho do trem e restante do corpo ao lado. Ela estaria dormindo no trilho no momento do acidente.

Perto foram achadas ainda uma garrafa pet com bebida alcoólica e um pacote de bolachas. A vítima estava vestida, mas não portava documentos.

O reconhecimento ocorreu por meio de uma tia e primas. Elas revelaram que Catarina era usuária de drogas. A mulher estava na rua desde criança, disseram.

Houve tumulto no local do acidente porque várias pessoas queriam furar o bloqueio dos policiais para ver o corpo e os detalhes do acidente.

Alerta

A América Latina Logística divulgou nota em que lamenta a morte e faz um alerta para que a população tenha atenção nos cruzamentos da ferrovia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por