SERTANEJO MORTO

Mulher diz ter filho de 13 anos com cantor Cristiano Araújo

Ela conta que teve um breve relacionamento com o cantor quando tinha 15 anos. Depois dos encontros, ela descobriu que estava grávida, mas nunca o procurou porque seus pais não teriam permitido

Do Correio.com
24/06/2015 às 20:03.
Atualizado em 28/04/2022 às 15:43
Mulher afirma em vídeo acreditar que filho de 13 anos seja do cantor sertanejo morto em acidente Cristiano Araujo. Ela pede ajuda para fazer exames que comprovem ( Reprodução)

Mulher afirma em vídeo acreditar que filho de 13 anos seja do cantor sertanejo morto em acidente Cristiano Araujo. Ela pede ajuda para fazer exames que comprovem ( Reprodução)

Uma mulher identificada como Sara Nellye afirma em um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais que acredita ser mãe de um filho de 13 anos com o cantor Cristiano Araújo, que faleceu nesta madrugada após um acidente de carro. O vídeo foi divulgado na tarde desta quarta-feira, 24, na página do Facebook e acabou compartilhado por centenas de pessoas e também no aplicativo no Whatsapp. O vídeo tem quase dois minutos ela conta como conheceu o cantor e pede ajuda para descobrir a paternidade do adolescente. Ela conta que teve um breve relacionamento com o cantor quando tinha 15 anos. Depois dos encontros, ela descobriu que estava grávida, mas nunca o procurou porque seus pais não teriam permitido. E porque também se relacionava com outro rapaz que assumiu a criança. "Sempre tive essa dúvida, quando eu descobri que estava grávida, mas meus pais nunca me deixaram ir atrás dele porque eu tinha um namorado. E meu filho foi registrado por esse pai dele, que hoje infelizmente também não está mais vivo. Então, eu queria buscar pra gente poder tirar essa dúvida, porque meu filho é muito parecido com o Cristiano Araújo. Eu acho que meu filho tem o direito de saber se o Cristiano Araújo é pai dele", contou a jovem.    

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por