SÃO ROQUE

MP solicita que empresário da cotovelada vá a júri popular

Mulher agredida ficou em coma durante duas semanas após ser agredida por Anderson Lúcio de Oliveira

Eloy de Oliveira
13/03/2015 às 18:55.
Atualizado em 23/04/2022 às 17:59
Mulher, sofre, traumatismo, cotovelada, São Roque, Fernanda Regina Cézar Santiago, Anderson Tingo Oliveira (Captura de vídeo)

Mulher, sofre, traumatismo, cotovelada, São Roque, Fernanda Regina Cézar Santiago, Anderson Tingo Oliveira (Captura de vídeo)

O Ministério Público de São Roque (SP), na região de Sorocaba, solicitou oficialmente, nesta quinta-feira (12), que o empresário Anderson Lúcio de Oliveira, acusado de dar uma cotovelada em uma mulher durante discussão que a levou ao coma por duas semanas, vá a júri popular. O pedido se baseia nos exames pelos quais a vítima, a auxiliar de produção Fernanda Regina Cézar, se submeteu.   Os exames comprovaram que ela sofreu lesões de natureza grave que colocaram sua vida em risco. Para o MP, isto caracteriza tentativa de homicídio. A justiça ainda não avaliou a medida.     O advogado do empresário, Luiz de Moraes Neto, tomou conhecimento apenas nesta sexta-feira (13) sobre a solicitação. Ele pretende se inteirar dos detalhes para decidir o que vai fazer em relação à apelação realizada pelo MP.   O advogado Ademar Gomes, que representa os interesses da família de Fernanda na ação, disse que a ajudante de produção não está bem. Ela ainda apresenta quadro de confusão, o que reforça a tese de que as lesões que sofreu podem se tornar permanentes.   Veja também Mulher que levou cotovelada tem alta médica Secretaria de Estado da Saúde não divulgou se ela ficou com sequelas devido ao golpe Mulher agredida com cotovelada deixa a UTI Os médicos relatam que ela pode ficar com sequelas permanentes por causa da agressão Mulher sofre traumatismo com cotovelada Agressor acompanhou tudo tranquilo; a vítima está internada em estado grave em Sorocaba  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por