CASO BRUNO

MP denuncia mais dois por morte de Eliza Samudio

Dois policiais civis são acusados de envolvimento na morte de ex-namorada do goleiro Bruno

Agência Estado
07/07/2015 às 11:33.
Atualizado em 28/04/2022 às 16:30
A Polícia Civil mineira encerrou no início da tarde desta sexta sem sucesso, mais um trabalho de buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes ( Cedoc/ RAC)

A Polícia Civil mineira encerrou no início da tarde desta sexta sem sucesso, mais um trabalho de buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes ( Cedoc/ RAC)

Cinco anos após o crime, o Ministério Público de Minas Gerais denunciou à Justiça na segunda-feira (6) mais duas pessoas, dois policiais civis, acusados de envolvimento na morte de Eliza Samudio.José Lauriano de Assis Filho vai responder por sequestro, cárcere privado, homicídio triplamente qualificado, corrupção de menor, ocultação de cadáver e coação de testemunha. Já Gilson Costa foi denunciado por coação.CondenadosO ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza foi condenado pelo sequestro e assassinato de sua ex-amante Eliza Samudio em 2013. Além de Bruno, outras cinco pessoas já foram condenadas por envolvimento no crime. Os últimos foram Elenílson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha. Eles foram sentenciados, respectivamente, a penas de três anos e dois anos e seis meses pelo sequestro e cárcere privado do bebê que Eliza teve com Bruno.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Correio Popular© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por