Apesar do susto, jovem que dirigia o veículo e sua mãe sofreram apenas ferimentos leves
Duas mulheres ficaram feridas após o capotamento de um carro na tarde desta segunda-feira (13), na Avenida Eduardo Andréa Matarazzo (Via Norte), 200 metros à frente do cruzamento com a avenida Capitão Salomão, na Zona Norte de Ribeirão Preto.
De acordo com informações da Polícia Militar, Marcela Prado Beccari, 19 anos, dirigia o Kia Sephia pela faixa central da avenida quando teria perdido o controle devido a uma falha mecânica no veículo. O carro subiu a guia, passou por cima da calçada, atingiu o alambrado e só foi parar metros à frente, ao lado de um poste de iluminação pública e com as rodas para cima.
Dentro do carro também estava a mãe da jovem, Tânia Regina Prado, 51 anos, que sofreu ferimentos leves e um corte na mão. A motorista também não se feriu com gravidade e ambas foram levadas pela ambulância do Samu para serem atendidas no Pronto Socorro Central.
Uma da faixa da Via Norte ficou interditada por cerca de duas horas, mas o tráfego não foi prejudicado. A Polícia Militar ainda informou que o carro das vítimas estava com o licenciamento vencido. O carro foi guinchado e e recolhido até o pátio da Transerp até que tenha a situação regularizada.