Vizinhos que ouviram a discussão viram o autor dos disparos fugir em uma moto
Morreu no final da noite de sexta-feira (Aline Salmistrano Santos, de 22 anos, que estava internada desde o último dia 15 de junho no Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, depois de ter sido atingida por quatro tiros disparados pelo próprio marido, Alexsandro Santos, de 30 anos, que está preso. O crime ocorreu na cidade de Cosmópolis.
Na tarde do último dia 15 o casal teria discutido e Alexsandro disparou contra Aline.
Vizinhos que ouviram a discussão viram o autor dos disparos fugir em uma moto. Quando eles entraram no imóvel a jovem estava caída no corredor, entre a sala e a cozinha. Aline foi atingida com tiros na cabeça, virilha, braço e barriga. Ela foi socorrida com vida ao hospital da cidade e transferida para o HC. Na noite de sexta-feira ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi enterrada ontem, em Cosmópolis.
No dia do crime Alexsandro fugiu para Americana, onde foi preso por guardas municipais. Ele bateu a moto que conduzia quando viu a viatura da GM. A pistola 380 utilizada para matar a mulher foi apreendida. À polícia, ele disse que matou a mulher porque “perdeu a cabeça” após uma briga.