Foto: Divulgação. Moranguinho
As notícias envolvendo o casal Naldo e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, não param. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal carioca "O Dia", a funkeira está sendo acusada de lesão corporal consumada por uma vizinha, que registrou queixa em uma delegacia de São Paulo.
O fato teria acontecido em novembro de 2011.
A confusão teria acontecido quando a esposa do subsíndico do prédio de Moranguinho foi ao apartamento do casal reclamar do barulho. Depois disso, Ellen teria invadido o apartamento da moça e dado um tapa na cara, além de um puxão no cabelo e de um arranhão no pescoço.
O caso ainda está em andamento.
Veja também
Senador Eduardo Suplicy é roubado na Virada Cultural, vídeo Jade Barbosa quer ir para o 'Cirque du Soleil' Após as Olimpíadas do Rio, a ginasta quer entrar na trupe Bon Jovi xinga Justin Bieber