Miranda Kerr não faz mais parte do time de Angels da grife de lingerie Victoria's Secret. A modelo australiana deixou a marca após seu contrato de US$ 1 milhão por três anos não ser renovado.
Segundo fontes da revista "US Weekly", Miranda tem "uma reputação difícil" e "não vende muito bem a marca como modelos como Alessandra Ambrosio e Candice Swanepoel".
"Eles ainda a podem chamar para fazer catálogos, e ela receberá pelo trabalho, mas não necessariamente precisa ser uma Angel para isso."
Apesar das informações, representantes da VS não comentaram sobre o fim do contrato. O diretor de marketing da empresa, Ed Razek, ainda disse que "não tem planos de parar de trabalhar com Miranda".
Veja também
Carol Dieckmann usa mesmo vestido de Kirsten Dunst Atriz brasileira usou o mesmo vestido Louis Vuitton já desfilado pela atriz de Hollywood Atriz é eleita Celebridade Fashion Mundial em premiação Evento foi realizado em Nova York, nos Estados Unidos, na segunda-feira (8) Sombra verde é novidade para colocar mais cor na estação Na maquiagem, o verde-esmeralda é uma boa pedida para dar mais vida ao outono Mudanças radicais de visual fazem a cabeça das celebridades Veja alguns exemplos e inspire-se