Editora-chefe da revista considerou a apresentação de "mau gosto"
Miley Cyrus perdeu a chance de aparecer na capa da revista Vogue, depois que sua atuação polêmica com Robin Thicke, no último MTV Video Music Awards (VMAs), foi taxada como "de mau gosto".
O dueto de Miley Cyrus com Robin Thicke na cerimônia de premiação, em Nova York, no mês passado, no qual a cantora escandalizou o público com sua performance, com direito a passos de twerk e gestos sexuais com uma mão de espuma, foi manchete em todo o mundo.
Porém, uma pessoa que assistiu e não gostou foi a editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, que decidiu cancelar os planos de ter Miley Cyrus na capa da edição de dezembro, por conta de sua atuação de “mau gosto".
"Anna achou a coisa toda desagradável. Ela decidiu, com base na performance de Miley, levar a capa para uma direção diferente", revelou uma fonte ao Daily Mail.
A cantora foi vista com um biquíni de látex cor da pele, mostrando a língua e fazendo expressões faciais sexuais, enquanto se esfregava em Robin Thicke, durante a apresentação da música Blurred Lines.
A ex-estrela de Hannah Montana atraiu uma avalanche de críticas nas mídias sociais e de celebridades que assistiram o show. Falando sobre o twerking de Miley, Harry Styles, do One Direction, afirmou: "Eu acho que foi bastante inapropriado. Especialmente para o público ao qual a apresentação é destinada. Acho que isso é promover a promiscuidade", escreveu.
Descrevendo a aparição de Miley como triste, a cantora Cindy Lauper comentou: "Aquela garota foi escandalosa. Muito triste, muito triste... Eu apenas senti que ela foi muito baixa e obscena, muito obscena. Aquilo não era nem mesmo arte", criticou.
Fonte: Ofuxico